Tenho medo de te ver sofrer.

sábado, 24 de abril de 2010 01:04 Postado por Yanne Lívia.
Se tem uma coisa que aprendi nos últimos tempos é que amizade não é diretamente proporcional ao tempo. ser amigo de alguém não é concordar com todos os absurdos que a pessoa diz, não é mandar milhares de depoimentos dizendo o quanto ama a pessoa, é ficar ali do lado da pessoa sem dizer nada, só para o amigo saber que você esta ali, do lado dele, e que sempre vai ser assim. Ser sincera e não ter medo de dizer, é confiar sem querer nada em troca. Amizade é quando a pessoa consegue decifrar seu olhar, e sentir a dor antes mesmo que seja sentida, é não se importar com o preço, com a distancia, com a beleza, com os defeitos, com as manias, com as companhias. Independentemente do que aconteça, alguns poucos amigos são pra sempre, por nossas vidas encontramos raridades como essas, e algumas vezes os deixamos ir, não por escolha, talvez destino mas como eu não acredito em destino, prefiro acreditar, em abraços, atitudes, conversar e desculpas.
Afinal, não encontramos um amigo em cada esquina, talvez colegas.
são poucos os que podemos chamar de amigos.
eu não troco os meus por nada.
por nada mesmo.

Sua Opnião: 

0 Response to "Tenho medo de te ver sofrer."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.