- O amor que me faz feliz.

segunda-feira, 12 de abril de 2010 13:37 Postado por Yanne Lívia.


E antes que pudesse xingar Deus e o mundo por ter sido acordada no meio da noite eu reconheci o numero no celular, instantaneamente um sorriso surgiu nos lábios era como se os olhos pudessem iluminar todo aquele quarto escuro... ele era a alegria... ele era paz... ele era amor... ele era a minha luz..

E o mau entendido se desfez, a felicidade voltou reinar no meu mundo... :)

0 Response to "- O amor que me faz feliz."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.