PRIVACIDADE, Cadê vc?

segunda-feira, 19 de abril de 2010 13:43 Postado por Yanne Lívia.
 
Responda rápido: Quantas pessoas sabem exatamente o que você fez/vai fazer hoje?!



Pois é, parece que essas redes sociais que surgiram ultimamente estão deixando a nossa querida e tão sonhada privacidade ameaçada de extinção. Não adianta falar que não, porque essa é a crua e nua verdade. É perigoso, mas todo mundo tem. É idiota, mas todo mundo experimenta. A curiosidade matou o gato, ou melhor... A curiosidade separou o gato. Isso mesmo, milhares de relacionamentos chegaram ao fim por esse motivo idiota. Um recado, uma mensagem, um depoimento e fim, the end... Acabou. Esse é um dos milhares de risco que corremos. Confesso que eu sempre me rendi , tanto que participo de todas as redes sócias existentes nesse momento, como Forms, Twitter, Blog, Orkut e por aí vai. Gosto da idéia de que pessoas do mundo inteiro gostem de saber o que eu estou fazendo, mas isso deve ter um limite, pelo menos deveria ter, certo? Você vê na televisão casos e acha que nunca vai acontecer com você, também acontece comigo. Mas acredite todo cuidado não é o bastante. Muito cuidado com o que você escreve nesse seu teclado, A internet não é uma brincadeira ou jogo, estamos falando de vida real, de vida real virtual.


;*

0 Response to "PRIVACIDADE, Cadê vc?"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.