Repita comigo: A-m-a-r

sexta-feira, 16 de abril de 2010 12:25 Postado por Yanne Lívia.

Todo mundo no mundo precisa de alguém. Relacionamentos, são sim necessários para a sobrevivência do ser humano. Seja biologicamente ou não. Dividir é preciso. E isso, vocês sabem, nem sempre é uma tarefa fácil. Já que o outro, nunca, ou quase nunca, sabe o que fazer com a parte de você, que lhe foi dado. Então, você se depara com uma questão que é comum na cabeça de garotas como você: Ou você o ensina como fazer, ou você procura outro que saiba. Sinceramente? Eu prefiro a primeira opção. Ensinar não é, nem nunca será uma tarefa fácil. Já, que com o tempo, os defeitos tendem a ficar em evidência. E aquela frase, que antes você ignorava, hoje você não suporta ouvir. Ele implicando com ela e querendo beijo todo minuto, jogando e te deixando de lado.... Seja qual for o motivo, sempre existirá um. Me disseram, que quando nos relacionamos com alguém, ganhamos uma espécie de pote, que pelo que eu sei, fica bem perto do coração. E guardamos nele, tudo que nos incomoda no outro. Os ciúmes, as manias irritantes, o novo corte de cabelo, e todo o resto, que você sabe bem o que é! Com o tempo, esse pote vai enchendo, e com isso, vão surgindo os apertos no peito, e as brigas. O segredo para que isso não aconteça, é a conversa. Todo relacionamento precisa de diálogo. Relacionamento é isso, esvaziar e encher esse potinho.
Posso dar uma dica? Pote vazio não para em pé! Perfeição irrita!

;* 

Sua Opnião: 

0 Response to "Repita comigo: A-m-a-r"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.