- Feitos um pro outro, feitos pra durar...

segunda-feira, 5 de abril de 2010 15:17 Postado por Yanne Lívia.
Obrigada por não desistir de mim! Por estar sempre comigo quando estou de mau humor ou quando estou muito bem humorada. Por permanecer ao meu lado sempre que o chão desaparecesse sobre os meus pés. Ah! Obrigada por ser meu chão quando o mesmo desaparece! Por me dar atenção quando o que mais preciso é disso e obrigada por ficar em silêncio quando quero apenas pensar. Por seus beijos e por seus abraços que me enchem de esperança quando já não há. Por ser sempre meu e obrigada por me fazer tão sua. Por pertencer ao meu mundo e obrigada por tornar meu mundo melhor! Eu amo você e você sabe disso. Também por não questionar ou reclamar do tanto que digo que te amo e obrigada por estar sempre ciente do quanto te quero sempre comigo. Por teus ciúmes e por teus medos. Obrigada pelo teu amor e pelo teu carinho. Por me fazer sempre tão feliz e obrigada por me fazer pensar no quanto me amas. Por ser quem você é e obrigada por ser sempre quem você quer ser, mesmo que tentem fazer-te mudar. Por não ouvir a palavra dos outros sobre o nosso relacionamento e obrigada por não ligar para os boatos que nos cercam. Por ser sempre tão legal com meus amigos e obrigada por respeitá-los assim como respeito os seus amigos e até suas amigas! Por tudo. Estarei eternamente agradecida a você e ao teu amor. 

0 Response to "- Feitos um pro outro, feitos pra durar..."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.