Já não há razão pra não ser pra sempre.

sexta-feira, 23 de abril de 2010 01:47 Postado por Yanne Lívia.
Sabe, são exatamente 1:35 da madrugada e não consigo dormir...
Depois de todas aquelas palavras sinceras no final de semana, de todo aquele amor, e de todas as suas atitudes verdadeiras, pude perceber que você é a pessoa certa pra mim!
Só queria te dizer que você mexe comigo, que você me ajuda muito me amando, você fez de mim uma mulher, David, e por isso eu sou eternamente grata! Se pode me prometer uma coisa, prometa que sempre vamos ser amigos como somos hoje, mesmo que a gente não dê certo! Obrigado pela honra de ter você como namorado, eu não tenho mais o que lamentar, eu tenho muita sorte! Você é a minha vida, quando acordo a primeira coisa que desejo é ver seu rosto!
Meu querido, você está se tornando tudo aquilo que disse que seria! Você realmente mudou, e pra melhor, por nós dois!


Você me disse que acha encantador eu me declarar tanto pra você, e que tem medo de sentir falta das minhas palavras!
Meu amor, eu estarei aqui por você, até as estrelas deixarem de brilhar!




"Você não sabe quanto tempo te esperei, meu pequeno talismã, o presente mais precioso que ganhei de Deus, minha estrela da manhã, não há alguém que te queira mais que eu."

_
 


E que se acabe os segredos
E que se aumente os desejos
E assim, enquanto eu te beijo
Que mude o destino, por um minuto
Que meu corpo encontre o seu corpo
Num prazer absoluto
E assim, enquanto eu te abraço
Me aperte em seus braços, por um minuto
De um jeito que só você sabe
De um jeito que só eu sei



Já não há razão pra não ser pra sempre

_

Post dedicado a David Dantas.
Feliz 11 meses meu amor! 


Eu te amo muito!


beijos, ;*

0 Response to "Já não há razão pra não ser pra sempre."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.