- Cresça, aprenda, ame!

sexta-feira, 9 de abril de 2010 09:52 Postado por Yanne Lívia.

Me diga, então qual é o sinonimo de crescer pra você ? Ok eu vou entender se vc pensar que oque eu vou dizer agora não tem nada de novo e é uma grade besteira, mas crescer sinonimo de crescer é aprender. E quanto se cresce em uma vida ? É só olhar e voltar e ver oque realmente te fez mudar oque te fez voltar e concertar oque te fez CRESCER e quanto você ja cresceu em um ano ? Um ano  foi o suficiente pra eu crescer e aprender o que eu nunca aprendi em 14 ou 15 anos de vida. A sua vida ja teve um ponto marcante ? Bom pelo menos na minha vida existe o antes e depois. Antes e depois do amor... E que mal existe em falar de amor ? As pessoas ultimamente tem criticado tanto o amor, como se amor fosse coisa do passado fosse ultrapassado, oque falta hoje em dia é amor. O fato é, que eu sou uma pessoa antes de aprender oque é amor, e depois de aprender oque é amor, por amor eu ja aguentei tanta coisa... Eu descobri que tenho uma força enorme, uma força que só o amor me da. E quem me da tanto amor ?  David David David David David David David David ... O amor muda as coisas e pra melhor. Ame e não tenho vergonha de amar. Só o amor vai te fazer crescer só o amor vai te fazer aprender, e você vai descobrir que se quiser pode mudar o mundo, o mundo esta nas suas mãos. Cresça, aprenda, ame

0 Response to "- Cresça, aprenda, ame!"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.