Buscando.

quarta-feira, 7 de abril de 2010 12:30 Postado por Yanne Lívia.
Essa manhã, durante a aula de redação estive pensando muito. Minha cabeça ferveu em confusões de palavras. Meus textos se perdem nas viagens que faço, nas horas vagas (e nas não tão vagas) do colégio, quando ando pela rua ...

Hoje em especial li uma frase interessante:
" O que importa afinal ? Viver ou saber que se está vivendo ? "
E como em um passe de mágica milhões de pensamentos invadiram a minha mente.
O que ME importa ? O que TE importa ?

Na verdade estava cansada dessa monotonia de estar sempre triste buscando por algo que há muito já não possuía e decidi radicalizar. Sim, ra-di-ca-li-zar !

Fraseando novamente " Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e começei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento,
quando me amei de verdade, começei a me livrar de tudo o que não fosse saudável, pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse pra baixo, de inicio minha razão chamou essa atitude de egoismo, hoje sei que se chama - Amor próprio. " ( Charles Chaplin )

É certo que nas palavras é tudo bem mais bonito e fácil do que na vida real mas porque não tentar ? Porque não 'nascer' novamente ? Eu andei tanto tempo buscando a felicidade em outras pessoas que acabei me esquecendo que só EU sou responsável pela minha felicidade.

Anne Frank ( do livro - O diário de Anne Frank - Um livro que conta o dia a dia de uma menina judia que estava escondida com sua família durante a ocupação nazista na segunda guerra Mundial.) diante do trágico contexto em que vivia ainda consegue escrever em uma simples frase, que resume tudo " Pense em toda a beleza que AINDA existe em sua volta e SEJA FELIZ. "
_

Nunca é tarde, então.. tente.
Olhar diferente, pensar positivamente e se nada der certo ?
Tentar uma outra vez ! Eu estou fazendo a minha parte ... e você?





 ;*




0 Response to "Buscando."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.