L-I-B-E-R-D-A-D-E

quarta-feira, 21 de abril de 2010 00:22 Postado por Yanne Lívia.


É, em um namoro a distância (e sem ser a distância também) tem que ter liberdade, afinal, não é porque estamos namorando que não vamos poder sair com nossos amigos e afins. Pra se ter a liberdade também tem que ter muita confiança. Na minha opinião existem três aspectos fundamentais para um namoro dar certo: O amor, a confiança e a sinceridade. Mas voltando ao assunto, não é porque namoramos a distância que temos que parar de sair com os amigos, de se divertir pelo simples fato de estar namorando, temos mais é que sair, rir, brincar e se divertir muito, não temos que parar nossa vida social por causa do namoro, podemos e devemos sim ir a barzinhos, pra qualquer lugar, mas temos que ser concientes, porque por mais que estejamos saindo, namoramos, e muitos amigos podem ficar falando: "Mas ele/ela não esta aqui, fica com aquela pessoa ali pow". Não devemos nos deixar levar por ninguém, temos que ter conciência, e o mínimo de respeito pelo nosso companheiro. É sempre bom antes de sair com os amigos avisar ao namorado, fazer isso não custa nada.
E sobre o meu namoro ele está a cada dia melhor, e em questão de liberdade não temos problema algum, sempre que ele sai ele me avisa, sempre que saio aviso a ele, e nos respeitamos e nos amamos, e é assim que tem que ser, nada de ficar brigando porque o namorado ou a namorada vai sair com os amigos pra um barzinho , afinal quando se namora não se pode fechar em um mundo só você e seu namorado, quer dizer, só em alguns momentos, afinal é necessário né? kkk.
;D




;*

0 Response to "L-I-B-E-R-D-A-D-E"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.