So I need you...

domingo, 11 de abril de 2010 18:41 Postado por Yanne Lívia.


Depois de todos esses anos, continuamos aqui, intactas, juntas. Depois de tudo que passamos, todas as dores e todas as alegrias, era como se nada tivesse mudado. Eu me lembro até hoje de quando você me disse " Não, não fique assim, a vida é muita curta pra se arrepender, vai logo, faça o que você tem que fazer, faça o que você quiser ". E agora que crescemos, tanto em tamanho quanto em alma, em coração, eu posso ver o verdadeiro valor que você tem para mim. É tão fácil te dizer as coisas, te contar os meus segredos mais íntimos, minhas maiores dores, meus piores medos. É tão fácil, porque é simplesmente você. As vezes penso que se você não existisse, eu teria que te criar, te inventar, tão perfeita como você é. Mas logo me lembro que você está aqui, quando escuto seus conselhos, suas risadas, e até quando escuto suas confissões. Eu poderia ler o dicionário inteiro, e mesmo assim não encontraria uma única palavra que fosse capaz de expressar tudo o que eu sinto por você. Nada seria bom o bastante. E eu também me lembro de quando eu disse, " Eu quero ser tua amiga até quando a gente tiver bem velhas, imagina só? ". Sim, eu imagino. Imagino porque não consigo me imaginar sem você.
Sinceridade, companheirismo, parceria, felicidade, amizade verdadeira, união, irmandade. Nem sei mais se posso te chamar de amiga, acho que te conheço tão bem quanto conheceria uma irmã. Irmã de alma, de coração, minha amiga, só posso dizer que te amo, e que enquanto eu puder, nunca te deixarei cair.

0 Response to "So I need you..."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.