Por que eu sei que é amor...

sábado, 10 de abril de 2010 21:08 Postado por Yanne Lívia.
 Aqui estou para confirmar o quanto sou feliz por te amar!!!
Finalmente nos encontramos!

O destino me reservou algo tão valioso e perfeito que mesmo que eu tente agradecer pelo resto da vida, nada seria perante o que ganhei. E você sabe o que eu ganhei né?! Ganhei seu amor, seus beijos e carinhos...E o melhor de tudo...Ganhei você. Simples e unicamente você, o amor da minha vida! O que mais posso querer?! Você faz da minha vida um sonho tão perfeito.Nosso amor é puro, real, sincero, gigantesco e sem fim. Nada nesse mundo é grande o bastante pra acabar com toda felicidade que me dá!

O universo é pequeno diante de nós!!!

Quero estar contigo não somente hoje, amanhã e depois... Mas por toda eternidade!Os seus sonhos são os meus sonhos, e os meus sonhos nada valem sem sua presença e sem a realização dos seus sonhos.Tudo conspira ao nosso favor... Parece que a vida e o destino estão torcendo pela gente.Você me fez e continua fazendo te amar de uma maneira tão intensa, que, ás vezes, até eu me estranho.Em tão pouco tempo já passamos por tantas coisas juntos. Temos muitas histórias pra contar, relembrar e rir de nós mesmos.Vivemos tão intensamente nosso amor. Cada dia é um novo recomeço, só existe o inicio, não existe fim.Lendo essas coisas ate parece que nunca discutimos né?! kkkk! Até capaz mesmo! Nós brigamos também, qual casal que não briga?! Mas a cada reconciliação aumenta minha certeza de que nada é capaz de separar o laço que nos une.

Não tinha como ser diferente... Eu sou sua e você é meu... E como você diz, não somos mais “eu e você” e sim “nós”... Uma única pessoa.

O destino nos encarregou de ser FELIZ!!!

Meu anjo... Tudo que disse se resume em duas simples, mas perfeitas palavrinhas... TE AMO! Sem dúvida alguma você é o amor da minha vida, presente de Deus pra me fazer feliz!

Desejo-te cada dia mais... Te sinto sempre mais perto de mim.

Olho pra trás, vejo tudo que já vivemos e tenho a certeza que faria tudo de novo sem mudar ao menos uma palavrinha que foi dita, porque tudo que vivenciamos em cada momento VALEU MAIS DO QUE A PENA!

Eu te amo muito David Dantas!


;*

Sua Opnião: 

0 Response to "Por que eu sei que é amor..."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.