- meu amor *.*

quarta-feira, 14 de abril de 2010 22:10 Postado por Yanne Lívia.
Ele disse: ...Caiu a minha fixa, então me desculpa por tudo de ruim Yanne, prometo que vou ser tudo o que você sonhou vou dedicar minha vida apenas a você. Eu te amo muito minha vida. Agora vai ser perfeito. Feliz dia 11 meses amor, eu te amo muito minha princesa!








O sorriso nasce nos lábios instantaneamente, e sem que poça controlar o liquido quente sai dos olhos contornando todo o rosto... Estava ali entre cobertas encolhida protegendo-se do frio, do medo, da vida, dos pensamentos... Esse os seus próprios pensamentos eram os piores, porque oscilavam entre bons e ruins... Eu olhava aquele segundo anel, e me sentia tão querida por vc, tão amada, como se meu amor tivesse sido reconhecido... Ele não era menos especial que o primeiro, era até mais lindo *.*
Eu admirava suas palavras, sabia que era verdadeiro, e admirava o presente que havia me dado...
Os olhos corriam pelas palavras lentamente, palavra por palavra saboreando cada uma delas, aquele gosto tão... prazeroso.
E depois de segundos não sentia mais frio... ela sentia a pele do teu rosto queimar quando passou por ele as mãos geladas... Voltou a ler, leu tantas e tantas vezes que pode até decorar o que ele havia falado...
Os olhos lagrimosos ardiam, e não conseguia identificar se a expressão ali frente ao espelho indicava, paz... paixão... alivio... felicidade... êxtase... E assim juntando tudo isso era fácil decifrar o que seus olhos diziam... Eles diziam... Amor...

0 Response to "- meu amor *.*"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.