É , as coisas mudam.

domingo, 11 de abril de 2010 16:48 Postado por Yanne Lívia.
Meninas que já chamamos de BEST, e hoje em dia nem falamos oi direito, outras que consideramos verdadeiras parceiras, hoje não passam de meras conhecidas. Grandes amores, que hoje, hoje mal falam com a gente. Tô cansada de tanta decepção, tô cansada de tanta indiferença, tô cansanda de tanta coisa. Cadê todo aquele amor? E a consideração ? E a cumplicidade? E a amizade? e o amor? e as juras de que iriam ser para sempre ?Grandes promessas que não passam de meras  palavras jogadas ao vento, ou apenas ditas pelo 'calor do momento'. Você "amiga", deve se perguntar o porque de eu não te considerar mais minha confidente... saiba que foram suas mentiras, suas ilusões, aquelas idiotices que vc me contava, que contribuíram para o nosso afastamento! Pensa mesmo que eu acreditava naquilo? Se enganou!
E agora fica a pergunta... Se não considera porque ainda me chama de irmã? de parceira? de A-MI-GA? É... são tantas perguntas... e as pessoas que pode respondelas não estão mais tão perto para isso, talvez estejam longe até para um oi, quanto mais pras responder as tais perguntas.
Espero que algum dia isso tudo possa ser revertido, ou simplismente, que essa dor passe. Simplismente passe, assim como essas pessoas passaram .

Sua Opnião: 

0 Response to "É , as coisas mudam."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.