E ELES FORAM FELIZES 'PARA SEMPRE'?

quinta-feira, 15 de abril de 2010 15:53 Postado por Yanne Lívia.
"Como fazer um amor durar para sempre"




Esse foi o nome dado a matéria num site voltado ao público feminino. Confesso que não li, mas me fez pensar. Por que as pessoas buscam respostas para perguntas como esta? Aliás, é óbvio que não há resposta. Nada dura para sempre, logo, seu amor também. Ele vai durar tempo o suficiente, o tempo que ele deve durar. Todos os dias cometemos o erro de contar os dias quando estamos ao lado de alguém, vez ou outra deixamos inclusive que o momento nos escape, quando ao invés de manter nossas mentes e corações no presente, nos projetamos ao futuro. Quando simplesmente esperamos. Esperamos o momento perfeito, aquele que será lembrado para sempre. Bobagem. Cada momento é singular e será lembrado de alguma forma. Se você consultar um casal que está junto há anos, eles te dirão que de todas as preocupações o 'para sempre' era a menos importante. A pergunta deveria ser 'Como fazer o amor durar aqui e agora?', você sabe? Eu não tenho certeza, mas acho que tem algo a ver como esteja presente e ouça. Afinal como escreveu e disse Carlos Drummond De Andrade 'O tempo é a minha matéria, o tempo presente, os homens presentes,a vida presente' . Claro que nos projetarmos ao futuro acalma a alma, nos dá segurança e sacia nossa fome. Mas enquanto olhamos para frente, o amor que está ao nosso lado nos escapa entre os dedos. Quer fazer seu amor durar para sempre? Apenas ame e ele durará tempo o suficiente. 

0 Response to "E ELES FORAM FELIZES 'PARA SEMPRE'?"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.