Confiar!

sexta-feira, 9 de abril de 2010 09:40 Postado por Yanne Lívia.

Confiar, são as sete letras mais complicadas que existem. Muito, mais muito mais complicado que amar. Amar você consegue sem confiar, porque o que dizem por ai é verdade você não escolhe quem ama, agora será que se consegue confiar sem amar? Não escolhemos nossos pais e os irmãos não escolhemos os colegas de pré escola que são o primeiro contato com o mundo real. Você cresce convive e ama, mas ai de amar para confiar é uma coisa tão distante... Ama-se a irmã o pai a mãe ama-se as amigas, e confiar? É estranho, mas o fato é que você convive com uma pessoa por anos e mesmo assim às vezes não consegue confiar nela, não por julgar essa pessoa ruim, mas simplesmente por não confiar, é uma coisa de sentido, mas ai aparece alguém. Alguém que você achava que nunca apareceria, e então você o ama com todo o amor que tem em si e alem de amar você fecha os olhos e consegue confiar nele, duas ou três horas de conversa foi o bastante para você confiar a sua vida a ele, realmente confiança deve vir do sexto sentido... O problema vem a ser quando essa fonte de confiança seca. E ai... Bom, ai você vai escolhe se arrisca ou se resolve não mais confiar. Eu...? Gosto de arriscar! Então, não solte nunca a minha mão.

0 Response to "Confiar!"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.