Vida simples, vida intensa...

sexta-feira, 9 de outubro de 2009 20:04 Postado por Yanne Lívia.
Eu ignoro, não me stresso!Simplesmente, prefiro não perder meu tempo com bobagens. para que ligar para coisinhas pequenas, boatos, futilidades, fofocas, mentiras, que não vão me acrescentar nada de postivo? a vida é boa demais pra ser insignificante. e eu escolhi não aproveitá-la de um jeito medíocre. Para que stress? para que materialismo exarcebado? para que mágoas remoídas? para que individualismo? para que tanta aparência? isso tudo só leva a uma coisa: nada. a vida é agora... e ela pode ser boa demais para se resumir a somente isso. aproveite-a!

_

É incrível nada desvia o destino. Hoje, tudo faz sentido e ainda há tanto a aprender... e a vida tão generosa comigo, veio de amigo a amigo, me apresentar a você.

Ps. Eu te amo.

0 Response to "Vida simples, vida intensa..."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.