- A-m-i-z-a-d-e!

sábado, 10 de outubro de 2009 10:37 Postado por Yanne Lívia.

- Acredito que os meus amigos são minha segunda família, são as pessoas que estão comigo quando o chão parece se abrir debaixo dos meus pés, e são também aquelas pessoas que compartilham alegria comigo! Já tentei me imaginar sem eles, mas é impossivel viver sem amigos. Nos momentos em que mais precisei de alguém para me escutar, eles estavam lá.. quando estava prestes a cometer um erro, ele abriram meus olhos. Sou grata por tudo o que vc's já fizeram por mim, e sei que sem vocês, nada teria graça! Cada um com seu jeito ser, e é isso que nos torna unidos, temos milhares de coisas em comuns. Personalidades diferentes que se completam! É sim difícil encontrar amizades verdadeiras, mas elas existem e eu tenho como provar, porque esses são os meus melhores amigos!
_



Amigos são como o vento...
É impossível prendê-los entre as mãos...
Eles às vezes têm outra direção,
Um caminho que não é o nosso...
Amigos são como o vento...
As vezes “furacão“, invadindo nossas vidas...
As vezes “brisa“, acariciando nossa alma.
Amigos são como vento...
As vezes perto, as vezes longe...
Mas eternamente em nosso coração!

0 Response to "- A-m-i-z-a-d-e!"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.