- Felicidade :D

sábado, 10 de outubro de 2009 21:34 Postado por Yanne Lívia.
A felicidade, gira em torno de algo simples, na verdade o fato é que é mais fácil ser feliz do que triste, quando se está feliz, tudo está bom, e não há com o que se preocupar, nem mesmo com a chuva ou os trovões, é tudo normal, já se sabe que vai passar, e pra que complicar, pensar no que pode acontecer, é claro que tudo desperta uma certa curiosidade, “um gelinho nas costas”. O mais interessante é que quando se sente aquela vontade de sumir, acho que nem em marte, eu me sentiria bem, até de marte eu iria querer sumir, mas quando se está tudo bem, até o mesmo lugar de 15 anos atrás me faz bem, é, é estranho. Porém quando se está feliz até o mais estranho é normal, por que se está feliz, e literalmente foda-se tudo, assim uma coisa vai levando a outra, ai eu me pergunto, por que uma coisa que possa levar a felicidade de alguém, acaba se tornando o encomodo dos outros, será que isso acaba trazendo felicidade para alguém, ou é só inveja, “Tô nem ai se estou falando besteira, estou feliz”.


-O QUE IMPORTA MESMO È A FORMA E A QUALIDADE, OU A VERDADE E A INTENSIDADE ?? PERGUNTAR OU RESPONDER?? PENSAR!

0 Response to "- Felicidade :D"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.