- Amor...

terça-feira, 27 de outubro de 2009 23:53 Postado por Yanne Lívia.

- Quero ficar assim um pouco em silêncio. Só ouvindo você respirar... Deitada sobre teu corpo, eu penso:Como é bom te amar! Você agora respira baixinho. E as batidas do coração voltaram ao normal, o sorriso meio sem jeito, resultado do amor satisfeito, do ritmo frenético, um pouco em desalinho. Na medida certa do que se chama "sensual". As pernas trêmulas, Meu corpo colado ao teu! Constatar que não foi prazer apenas. Que é amor abençoado por Deus! Ergo o rosto com carinho e desejos Passeio sobre teu corpo...Vou até sua boca...Com meus lábios digo com beijos Que te amo...Que por ti sou louca. Você se ergue na cama teu corpo já descansado...E volta para mim com sede, com gana num ritmo meio apressado.

Sua Opnião: 

0 Response to "- Amor..."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.