- Impulsiva!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009 03:53 Postado por Yanne Lívia.
Já contei pra vocês que sou completamente impulsiva?! Se nunca havia lhes dito, fiquem sabendo. quando me da a louca eu faço e aconteço. eu corro, eu grito, falo besteira e depois, principalmente... me arrependo.
Abro feridas que nunca quis que fossem abertas, e não só em mim, nos outros também. e aí vou eu com lágrimas nos olhos pedir desculpas a quem magoei.
Sim ! eu vivo em costantente TPM ! choro assistindo Titanic, brigo por causa de brigadeiro, ofendo até a minha mãe.
Mas dizem que depois da tempestade vem a calmaria, e essa calmaria sou eu. Viro anjo, santa.

eu sou santa, eu sou anjo. mas ao mesmo tempo sou o calor, a raiva e o fogo.

0 Response to "- Impulsiva!"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.