O melhor remédio pra os problemas do cotidiano é o sorriso, S O R R I A

domingo, 11 de outubro de 2009 13:02 Postado por Yanne Lívia.

E tudo será amenizado, as vezes nos deixamos levar por sentimentos sem importancia alguma, isso nos acaba por dentro. Parece até que o coração brinca com a gente, engraçado isso, quando pensamos está acostumados com a situação, ele aperta, dói com um pouco de tempo pode ser que ele se conforme, isso é um bom sinal um pequeno progresso já é um avanço na direção certa.
S O R R I R
e não se esconder atrás dele, apenas nos mostrar como somos, e mesmo quando tudo já não houver mais sentido na sua vida SORRIA e mostre ao mundo o quanto você é forte. "Só assim todo mundo irá supor que és feliz".
Sim, decidi me tornar forte.Sei que isso não vai mudar na velocidade em que eu espero, mas aos poucos isso me tornará uma pessoa melhor. Me encher de dúvidas e medos não me leva a lugar nenhum!



Espere...
Olhe ao seu redor, por mais que tente ver trevas, existirá sempre uma estrela cadente, onde caberá um pedido seu. Espere...


- Eu te amo! :)

Sua Opnião: 

0 Response to "O melhor remédio pra os problemas do cotidiano é o sorriso, S O R R I A"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.