Nada pode me afastar de você!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009 16:16 Postado por Yanne Lívia.
Aonde quer que você esteja é onde eu estarei, não importa a distância, você nunca estará longe de mim. De algum modo eu te encontraria, moveria o céu e a terra para estar ao seu lado, eu andaria este mundo todo para caminhar ao seu lado. Nenhuma montanha poderia estar entre nós, nenhum oceano poderia ser tão largo, nenhum rio tão profundo para afastar seu amor de mim. Eu juro é a verdade, nada pode me afastar de você, não há disputa na qual eu não entre, nenhuma distância seria tão longa pra me manter distante, eu sempre acharia um jeito pra te mostrar que é verdade; Nada pode me afastar de você! Não há nenhuma montanha que eu não moveria só pra descansar ao seu lado e passar minha vida inteira olhando em seus olhos; eu juro, eu estou lá pra você, sempre!

Sua Opnião: 

0 Response to "Nada pode me afastar de você!"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.