- No brilho dos seus olhos encontrar, a força que eu preciso pra te amar .

sexta-feira, 23 de outubro de 2009 21:46 Postado por Yanne Lívia.

É aqui que te direi o que penso e sinto. Antes de começar a ler, ligue o som ao lado e escute a nossa música...(vc deve estar se perguntando qual delas, afinal, são tantas não é?! ;D. vou ser mais específica, escute: Preciso de Você - Victor e Matheus.) ;D

Meu amor, o que sinto não tem nome, não cabe nas nomificações que o ser humano dá a tudo que vê e percebe.
Quero que saibas que nenhum momento deixei de te amar, deixei de saber que és o homem da minha vida, a pessoa com a qual quero envelhecer e quero continuar a crescer. Quero fazer parte de sua vida, ser tua amada sempre e sempre e sempre.
Eu sei que nós dois somos um só, eu sei que nós temos tudo que faria feliz qualquer pessoa, somos as 4 estações, nos renovamos, nos amamos.
Sentir tudo que sinto por ti, me faz querer viver profundamente todos os dias, quero continuar vivendo e te amando para todo o sempre.
Que isso perdure, que não mude.
Sobe todas as escadas comigo?
Quero que saibas que meu amor é forte, belo e implacável. Te amo mais do que a mim mesma, talvez seja exagero, mais é a verdade, talvez fosse isso que Cazuza tentou dizer em sua música "Te trago mil rosas roubadas Pra desculpar minhas mentiras Minhas mancadas"... amor eu não te trago mil rosas roubadas, não tenho mentiras pra você, eu sei que sou exagerada, pra que fazer pouco quando se pode fazer muito?
Quero que saibas também que sou a mulher mais feliz desse mundo ao teu lado, me sinto a rosa do pequeno principe. ;D Obrigada por cuidar de mim. Você me cativou.
Há em você alguma coisa de mim. Alguma coisa que eu vejo e me acalma. Como se eu pudesse deitar de novo no lugar de onde vim, pois só você sabe que lugar é esse. Então você me entende. E eu não me entendo tanto quanto entendo de ti. Seja lá o que for, é incondicional. Com regras malucas que nós inventamos. O jogo de reflexo das nossas aparências. Escolhemos um ao outro. Não somos iguais. A verdade, que aflora aos sentidos, está, como sempre, nas diferenças.
O meu eu está em você antes mesmo de tê-lo percebido. Meu grande amor, minha vida, minha calma, meu céu.
ENTENDA, és minha vida, meu porquê, minha vontade, minha saudade, minha metade, meu vício, meu alucinógeno, minha tinta de pintar sorrisos, meu aplauso, minha vitória, minhas grandes conquistas, meu som, minha palavra... és tudo que preciso.Fica comigo pra sempre?

0 Response to "- No brilho dos seus olhos encontrar, a força que eu preciso pra te amar ."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.