- Meu anjo

terça-feira, 13 de outubro de 2009 20:29 Postado por Yanne Lívia.
"Ai ele me abraçou forte e dividiu o calor do seu corpo com o meu. Ofereceu seu ombro, e sua respiração ao pé de meu ouvido. O silêncio ecoou como palavras que sussurravam "meu abrigo é todo seu".
Eu não pensava, só conseguia sentir. E sentir, e sentir, e sentir... Até que a voz dele quebrou o eco com as sílabas certas. Ele adivinhou, exatamente, o que eu queria ouvir. Chorei em seu ombro, sem conseguir explicar aquele impulso.
Um mar de sentimentos foi colocado em jogo. Comprovados ali, na minha frente.
Meu coração ficou sem ar e meu resto sem chão. Podia sentir, claramente, meu corpo flutuar nas mãos dele.
Cada carinho, mais intenso.
Cada beijo, mais profundo.
Cada toque, mais seguro.
Cada troca, mais sincera.
O tempo passava e nos unia cada vez mais.
Eu tinha ele ali, ele me tinha, igualmente. A sincronia mais doce e presente que eu já havia vivido.
Ele dormiu envolvido em meus braços, mimado por meus carinhos e beijocado por todo meu amor. E todo meu amor estava ali, disposto ao seu redor.
A calma do momento entregou o ritmo de nossa respiração. E quando dei por mim, respirávamos juntos. E quando, novamente, dei por mim, pulsávamos juntos. E pus-me a derramar as lágrimas inevitáveis, novamente.
Sorria enquanto olhava pra ele adormecido. Tão lindo, um anjo.
Meu anjo..."

0 Response to "- Meu anjo"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.