- É difícil ter em mente,

segunda-feira, 26 de outubro de 2009 20:32 Postado por Yanne Lívia.
que uma simples decisão pode caber uma vida inteira. Ou duas.
Confesso que eu sempre sonho alto demais... Como se as coisas fossem tão fáceis como na TV. E mesmo assim eu continuo com essa idéia louca de menina de 10 anos que sonha com um príncipe encantado como na Cinderela.
Talvez, lá adiante, seja realmente como num conto de fadas. Ou chegue até perto dessa idéia. Quem manda nisso tudo é o destino né? Mas que tenha sorrisos, momentos, histórias para contar. Um arco-íris. Talvez céus nublados nos esperem mais adiante, silêncio onde deveria haver palavras, palavras onde deveria haver carinho. Depois faremos as pazes. Ou não?
Tudo o que sei agora é que eu te quero, você me quer e que temos todo o tempo e o espaço diante dos nossos narizes para fazer disso o melhor que pudermos. Se tivermos cuidado e sorte quem sabe dê certo? Não é fácil. Tampouco impossível.E se existe essa ponta de esperança, então não há nada mais sensato a se fazer do que perder a insegurança e arriscar. Soltar as mãos dos trapézios.Talvez nos esborracharemos no chão. Talvez saiamos voando. Não tem como saber se vai dar certo, mas a vida não tem nenhuma sentido se não for para dar o salto. Vamos tentar sem medo, afinal o amor está do nosso lado!


Eu te amo minha vida *--*

0 Response to "- É difícil ter em mente,"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.