- A nuvem cinzenta passou... levou com ela a grande tempestade que perdurou por muito tempo...

domingo, 18 de outubro de 2009 20:42 Postado por Yanne Lívia.


Dificil quando as mudanças acontecem. Mudanças que eu nunca planejei. Mudanças que nem passaram pela minha cabeça, ou até passaram, mas eu as classifiquei impossíveis. Mudanças que me obrigaram a mudar, mesmo eu não querendo, não desejando. Mudanças que mostram que nem tudo é tão perfeito quanto parecia, ou era perfeito e agora passa a não ser mais. Mudanças que me fazem enxergar um alguém que eu não conhecia. Machuca, arranha, grita, dói, mas só eu que percebo isso. Tentativas não adiantam de nada, agora eu não sou mais o que era. Não tenho o poder de mudar as pessoas, principalmente quando elas não querem ser mudadas. Mas tenho o poder de mudar a mim mesma! Para que tudo fique melhor... E agora o verdadeiro amor se fez presente no meu ser! Dentro de mim hoje sai sorrisos verdadeiros e ate incontidos... que até trás lágrimas mas é de tanto sorrir... hoje me olho no espelho e vejo o brilho e naum aqueela imagem desfocada... mas naum me vejo como antes, existem cicatrizes no meu ser... mas naum me importo pq foram elas que realmente me ajudaram a amadurecer!







"a felicidade chega à aqueles que lutam por ela e naum à aqueles que esperam que ela os encontre"
[ E EU??? FELIZZZZZZZZZZZZZ.... MUITOOO FELIZZZZZZZ.... ]



Ps. eu te amo


0 Response to "- A nuvem cinzenta passou... levou com ela a grande tempestade que perdurou por muito tempo..."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.