Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009 19:04 Postado por Yanne Lívia.


Amiiiga, estou muito feliz por vc! Vc sabe né o quanto eu sou sua babona desde o começo *---*
Meu sobrinho é MACHO!!! õ/
kkkkkk

Já amo demais esse anjinho lindo que tá dentro de vc!
Torço por vc amiga, sabe disso né?!
Que João Guilherme venha com muita saúde! ;D
tu sabe q eu vou babar pouco ele né mlr *----*



Amo vocês! ;D

0 Response to "Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.