terça-feira, 22 de setembro de 2009 12:10 Postado por Yanne Lívia.
- Você é o motivo de eu passar noites em claro pensando em ti, o motivo de eu querer acordar de manha e saber que tem alguém me esperando. o motivo do meu dia ser o mais lindo. porque quando eu quero estar com alguém a única pessoa em quem eu penso é você , só em você . e desde o dia em que eu pude te chamar de meu amor eu me senti a pessoa mais feliz do mundo. ciúmes , brigas , confusões , discussões .. isso a gente joga fora. porque no final o que vai importar é o que a gente sente um pelo outro e agora eu te prometo que eu te amo demais meu amor e sempre vou amar .

0 Response to " "

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.