- meu destino, meu passado, presente e futuro!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009 16:17 Postado por Yanne Lívia.

(ps. nossa primeira foto juntos! ;D)


Me sentindo feliiiiz demais hoje!
Não sei nem como explicar isso, deve ser a semana ótima que estou tendo! Semana de diversão, com alguns probleminhas, mas tudo tá se resolvendo... Estou ocupando muito bem a minha mente esses dias, estudando, dançando, ensaiando... sendo feliz, vivendo!!!
- Meu amor, hoje pensei tanto em você (como todos os dias né?! ;D), pensei em todos os momentos que passamos juntos nesses 4 meses!No quanto nós somos felizes e no quanto nós nos amamos... nas brigas e qnd vc me irrita! Anda acontecendo tanta coisa entre a gente né amor, tá tudo dando certo!Cada vez mais nos sentimos mais ligados um ao outro!
Vejo a cada dia que passa esse amor crescer, e fico muito Feliz por saber que você me ama exatamente como eu Te Amo. Jamais poderei substituir seu amor, nem repetir o que consegui sentir ao seu lado. :) Não importa o que aconteça, eu nunca vou desistir de você , porque eu te amo de uma forma incomparável, inexplicável e intensa *-* eu amo você, eu não existo sem você, onde você estiver eu vou estar ♪.
Por tudo que a gente passou, eu percebi que nosso amor é forte demais*, hoje com toda certeza eu faço de tudo para ele se eternizar . depois de todas as nossas briguinhas atoa eu percebi que não da pra ficar sem você, percebi que eu te amo muito mais do que eu pensava, e to disposta a mudar muito mais se for preciso mas eu sempre farei o que puder, só pra estar do seu lado!



_



- Na vida percorremos caminhos difícies, passamos por fortes emoções, em que pensamos que seja o amor, nos decepcionamos e seguimos em frente, mas hoje vejo que posso respirar à vontade, pois tenho do lado uma pessoa que amo muito e que irei levar ao meu lado para sempre!

(Jéssy, torço por vc viu, se preocupa n que tudo vai dar certo, como sempre deu pra gente né?! Te amo :D)

0 Response to "- meu destino, meu passado, presente e futuro!"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.