_

domingo, 20 de setembro de 2009 19:58 Postado por Yanne Lívia.

Vôa minha ave, vôa sem parar! Viaja prá longe te encontrarei em algum lugar... Permaneço em ti
como sempre foi mais perfeito e mais fiel, mesmo sozinha sei que estás perto de mim quando triste olho pro céu... Quando eu te vi o sonho aconteceu, quando eu te vi meu mundo amanheceu... Mas você partiu sem mim e sei que estás em algum jardim entre as flores... Anjo! Meu tão amado anjo, bem sei que estás e eu do brando sono hei de acordar para os teus olhos ver uma vez mais...

=/

0 Response to "_"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.