- A vida

quarta-feira, 16 de setembro de 2009 12:18 Postado por Yanne Lívia.
. é uma jornada interessante! Você nunca sabe onde ela te leva. Tropeços e valores, reviravoltas. Você fica surpreso com a sua vida.
Às vezes no caminho que você está seguindo, você pode pensar: "Este é o pior momento da minha vida!".. Mas quer saber? No final do caminho, das diversidades mais difíceis, para conseguir o que você quer ser, você se lembra que o que não te mata o torna mais forte. E agora as diversidades não importam. Na espera para atingir o topo, você faz qualquer coisa. Mais alto que você queira que tua vida esteja, mais alto você tem que ir.

0 Response to "- A vida"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.