- Vai dar certo, confia em mim! :)

quinta-feira, 10 de setembro de 2009 16:30 Postado por Yanne Lívia.
- Depois de passar por alguns problemas, dias melhores vieram, dias de mais calma, mais lucidez, dias em que eu posso sorrir com sinceridade nos olhos. Mais o meu amor sempre esteve lá. Era a única companhia que nunca me deixava. Acredito também, que ele me ame tanto, porque eu deixo que ele me possua.

Sim, decidi me tornar forte.Sei que isso não vai mudar na velocidade em que eu espero, mas aos poucos isso me tornará uma pessoa melhor. Me amando, eu posso ser mais amada. Sendo mais positiva, posso conseguir o que eu mais desejo na vida.
Sei também que é muito fácil pensar, e que no primeiro obstáculo eu vou estar me sentindo fraca novamente. Mais estou disposta a tentar.
Me encher de dúvidas e medos não me leva a lugar nenhum, e eu não estava mais conseguindo contornar esses dias que estavam me fazendo perder o controle. Não gostava de perder o controle sobre tudo que eu fazia, e quase sempre,conseguia contornar todas as situações indesejadas muito bem.

Mudança, essa é a palavra que eu devo me apegar agora!

Na minha memória - tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas - você ocupa um único lugar, o mais bonito...

Ps. eu te amo! ;)

0 Response to "- Vai dar certo, confia em mim! :)"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.