- Amiiiiga

domingo, 13 de setembro de 2009 09:58 Postado por Yanne Lívia.
_

Foi do seu lado que passei os melhores momentos da minha vida. As melhores risadas, as melhores palhaçadas, as melhores brincadeiras, tudo contigo é tão melhor, e você pode ter certeza, que eu sempre estarei do seu lado, em todas as situações, por que do seu lado eu não tenho medo de arriscar, pois sei que se falhar, nunca vou te decepcionar. Quando estamos juntas qualquer dor é pequena, é minúscula perto da nossa amizade. você sim, é uma verdadeira amiga, alguém com quem eu conto de olhos fechados e por mais que aconteçam brigas, elas só servem para fortalecer a nossa amizade, você faz parte da minha história.

Eu amo você Sara Samirys! =)

_






ps. Boa sorte hj meu amor! eu amo vc *---*
e Parabéns Gabrielle, tudo de melhor pra ti galega! ;D

0 Response to "- Amiiiiga"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.