- Thinking of you...

terça-feira, 15 de setembro de 2009 18:42 Postado por Yanne Lívia.
- Apesar dos desencontros e da chuva no caminho, ao seu lado eu sigo o meu destino! Apesar do vento forte e de todos os naufrágios, ao seu lado eu sei que estou a salvo! Com você sou invencível, ainda não conheço o impossível, e quando eu volto, você sempre está aqui... me deixa viver sempre assim, sempre ao teu lado... Na lembrança de um suspiro, no calor de um abraço, deixa - me viver sempre ao teu lado! :)
Apesar da tempestade que balança nosso barco, ao seu lado eu sempre estou calma! Apesar do mais difícil, porque nada é tão fácil, ao seu lado nada me dá medo...


By: Yanne Lívia

0 Response to "- Thinking of you..."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.