- AmorMeu

segunda-feira, 14 de setembro de 2009 16:49 Postado por Yanne Lívia.
_

Tem coisas que a distância, tenta acabar, faz de tudo, faz a gente pensar besteiras, faz pensamos que não vai dar mais certo... Só que logo depois, vem o reencontro, mudamos completamente, entre abraços e beijos, vem aquela linda frase - eu te amo, mais é aquele eu te amo verdadeiro, um eu te amo que só quem sente, sabe falar... Momentos são momentos, se é amor, tudo se supera as vezes, palavras são apenas palavras, as vezes passamos por coisas que não esperamos, e também encontramos pessoas que nem esperávamos encontrar mais foi assim mesmo, entreguei a Deus a minha vida, e daí começou a aparecer coisas boas nela. É, apareceu você. As vezes gosto de falar isso, não porquê o namoro pode está frio ou algo do tipo, mais sim porquê amo você demais, e gosto de sempre está relembrando a cada momento o quanto você é importante na minha vida.

Como uma estrela pelo meu céu, como um anjo fora da página, você apareceu na minha vida. Eu sinto que nunca vou ser a mesma... :)


Mais que amor, a d m i r a ç ã o...

0 Response to "- AmorMeu"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.