Pensativa...

terça-feira, 8 de setembro de 2009 14:58 Postado por Yanne Lívia.
.- Eu não sei se é culpa minha, eu realmente não sei se fiz algo de errado. Eu não sei quem que mudou, quem que esta diferente, eu só sei o que eu sinto, e o que eu sinto é que tem algo de errado entre nós dois. nós não eramos assim. nós nos dávamos tão bem. talvez nós estamos passando muito tempo separados. mas tudo que eu queria era ficar o tempo todo com você. não sei, agora que você tem tudo o que queria, parece que não tá legal. todo dia nós brigamos, todo dia eu choro. a pessoa que esta saindo mais machucada disso tudo, sou eu. sinto um vazio dentro de mim. nós não somos mais aqueles que eramos antes. queria tanto que tudo voltasse ao normal, daria tudo por isso. mas não culpo a você, nem a mim, talvez não seja nós, talvez seja a falta do que fazer que esta nos matando aos poucos. nós não fazemos mais nada, a não ser dormir, comer, ver tv e brigar. talvez deveríamos sair, com os nossos amigos, brincar e rir. eu preciso muito disso. eu sinto sua falta, a falta de quem você era antes.

0 Response to "Pensativa..."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.