Conto baseado no filme DIVÃ.

domingo, 27 de setembro de 2009 16:09 Postado por Yanne Lívia.
Assim é melhor. Entenda, eu tenho meus motivos. Não, você não é culpado; Ou talvez seja. Como assim? Certo, você tem culpa... Tem culpa por ter sido tão atencioso comigo, por ter me dado carinhos tão gostosos e ter me feito tão feliz. Por que disso então? Você sabe que nossa história nunca foi muito fácil. Sempre tiveram mais pessoas além de nós. Você fica em silêncio, porque talvez compreenda o motivo dessa minha atitude. Não precisava ser assim? Eu já agüentei mais do que imaginei suportar. Sei que pra você não há nada de errado, afinal, eu nunca falei claramente dos meus sentimentos. Palavras não são suficientes parar expressar, não me pergunte o que eu sinto. Você vai ficar bem... Só espero que ela cuide bem do meu vestido. Que vestido? Um vestido lindo que eu usei por pouco tempo, porém tempo inesquecível. Eu emprestei esse vestido à uma amiga... e o vestido ficou melhor nela, do que em mim. Mesmo ela indo à festas, sujando e desbotando o vestido, ele ainda continuava mais bonito nela do que em mim. Por mais que eu tivesse vontade de pedi-lo de volta, não tive coragem, pois o vestido já tinha se adaptado a ela, e eu... Então achei melhor assim, deixar o vestido com ela. Por que eu não penso melhor? Porque eu sei que mesmo que ela queira devolver o vestido, ele virá com marcas dela, do tempo que ela o usou. Não fique com esta cara... Sim, é este o me vôo. Fizemos muitos planos para o futuro, que poderiam ter sido realizados no presente. A espera por esses planos foi desgastando-me e por fim, esgotou-me. É, essa é a chamada pro meu embarque. Já falei muito pra quem diariamente evitava falar de nós; Mas, você continua com a mesma postura de sempre, discreto com o que pensa. Dê-me um abraço. Já estou atrasada... Oi? Fale mais alto, não consigo escutar! Eu ATÉ que gosto de você também! Cada um seguiu em direção oposta, com lágrimas e sorrisos misturados. De vez em quando ele olhava para trás, para ver pela última vez o seu sonho não realizado e ela o seu vestido deixado.

0 Response to "Conto baseado no filme DIVÃ."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.