Procure sentir amor. imagine. invente. sonhe. voe.

sábado, 15 de maio de 2010 18:44 Postado por Yanne Lívia.
- Quero que você fique comigo no escuro. Que me abrace. Que continue me amando. Que me ajude quando eu ficar com medo. Que vá até a beiradinha junto comigo pra ver o que tem lá. 
Ele me olhou com muita intensidade.
- E se eu fizer alguma coisa errada?
- É impossível você fazer alguma coisa errada.
- Eu posso te decepcionar.
- Você não vai me decepcionar.
- Eu posso surtar.
- Não faz mal. Eu só quero que você esteja comigo.



Antes de morrer - Jenny Downham



_


Porque de repente, de duas almas, se faz uma só. Dois corações se unem sem nem entender o porque, ou como. A partir desse momento, é como se os dias só valessem a pena quando as duas partes se encontram. Como se a vida só tivesse começado depois de um ter entrado no caminho do outro. Como se passassem a viver, e não mais simplesmente existir.
A ideia de viver separado um do outro não passa pela cabeça de nenhum dos dois. Eles se completam. Eles sonham com um futuro onde os detalhes são simplesmente detalhes, mas que têm certeza de que valerá a pena por ambos estarem juntos. E é assim que vai ser.
Ele a ajuda com sua força. Ela o encoraja com sua razão. Ele a protege e ela o encanta. Eles foram feitos um para o outro. Um encaixe perfeito.
Eles simplesmente se amam.




 beijos, ;*

Sua Opnião: 

0 Response to "Procure sentir amor. imagine. invente. sonhe. voe."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.