Amor!

sexta-feira, 7 de maio de 2010 17:31 Postado por Yanne Lívia.
 
Se o destino se tornou uma arma entre nós dois, ele acertou bem no meu coração, nenhuma batalha pode vencer isso que eu sinto, por nos teus olhos, eu encontro o caminho certo, encontro grandes motivos, que me motiva a continuar a lutar.
As noites estreladas, se torna momentos indescritíveis, que faz encher tudo de magia e deixa tudo mais que demais.
Quando eu começo a duvidar que pode tudo dar certo, eu lembro das promessas eu lembro de você! Eu sempre vou estar do seu lado, eu sempre vou te amar, e em cada palavra de amor, eu me declaro...
Eu quero te proteger até no fim do mundo.
Nos nossos momentos eu crio uma ilusão, uma esperança talvez, ficam promessas a se cumprir, promessas no nosso destino... coisas que sempre irão se cumprir como esse amor que eu sinto por você!
 
 
 
beijos, ;*

0 Response to "Amor!"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.