Nem tudo é como a gente quer...

quinta-feira, 20 de maio de 2010 22:17 Postado por Yanne Lívia.
Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, mas a vida continua. Para qualquer escolha se segue alguma consequência. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, e quem gosta de verdade cuida. O que está no passado deve ter motivos para não fazer parte do seu presente. Nem sempre é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Nunca espere demais das pessoas. Aos poucos você percebe quem realmente vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e também o que devemos descartar dela. O tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos, a vida estará sempre te surpreendendo, tudo que foi tirado de você voltará em dobro. Amar é humano, errar tentando acertar também. Se iludir todo mundo um dia se iludirá, e caso não queira se decepcionar nunca espere nada de ninguém. A felicidade só depende de si mesmo e com o passar do tempo você aprende que no meio de toda dificuldade reside uma oportunidade. Nunca desista de seus objetivos, acredite na realização dos seus sonhos, porque tudo o que um sonho precisa para ser realizado é que alguém acredite nele. Nem todo final é o fim e nem todo fim é feliz, se não deu certo imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. Você pode mudar quantas vezes achar necessário, até que se sinta satisfeito! Deixe de uma vez por todas que digam o que quiser sobre você, mas exija que falem olhando dentro de seus olhos e que tenham coragem de ouvir a sua resposta. Sonhe com aquilo que te traz alegria, busque sempre seu sorriso. Seja o que você quer ser. E não esqueça que você possui apenas uma vida, portanto apenas uma chance de fazer aquilo o que quer.


 _

Ps. o texto não é meu :)

Sua Opnião: 

10 Response to "Nem tudo é como a gente quer..."

  1. Anônimo Says:

    Mto lindo! Valeu mesmo.

  2. Anônimo Says:

    Simplesmente maravilhosa...

  3. Anônimo Says:

    nossa essa menssagem é a minha cara pow parabens otimo trabalho conceteza vou vim aki mais vezes...

    BY------EMMILY KARLA

  4. Anônimo Says:

    Essa mensagem foi especialmete pra mim.Que Deus me abençoe.Évelyn de lima

  5. Anônimo Says:

    É a minha cara

  6. elyanne Says:

    DURANTE MUITO TEMPO EU FIQUEI PREOCULPADO COM QUE OS OUTROS ACHAVAM DE MIM, MAS HOJE,MAS HOJE OS QUE ACHAM DE MIM E MUITO POUCO NAO ME IMPORTA, A NAO SER AS PESSOAS QUE ME AMAM PORQUE A MINHA SALVAÇAO NAO DEPENDE DOS OUTROS, E NEM O QUE PENSAM DE MIM, MAS DO QUE DEUS SABE AO MEU RESPEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  7. Anônimo Says:

    muito bom

  8. Anônimo Says:

    Muito lindo...
    ameiiii

  9. Cristian Says:

    Obrigado pelo texto, parece que foi escrito para que eu acordasse

  10. Cristian Says:

    Obrigado pelo texto, parece que foi escrito para que eu acordasse

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.