Logo após o pra sempre.

quarta-feira, 19 de maio de 2010 18:07 Postado por Yanne Lívia.

- E se eu te disser que algumas coisas mudaram?

- Eu não acreditaria.


- E se eu te provasse?


- Ainda sim, eu não acreditaria.


Por um momento eu achei que aquela conversa acabaria, um breve silêncio me enganou.


- Eu não aguento mais.


- Isso não é verdade, você me ama… Só está confuso, não entende o amor.


- Eu te ensinei o que é o amor, como posso não entende-lo?


-
Eu que te ensinei o que é o amor, você sabe o significado do dicionário, mas não sabe demonstrar isso, eu não vou dizer adeus enquanto não chegarmos ao fim.

- E se eu te disser que quero voltar?


- Eu te acompanharia.


- E se eu não quisesse?


– Eu te sequestraria


- Eu não iria suportar, você sabe disso.


- Eu também não suportaria ficar longe de você, estamos quites.


- Você conseguiu por anos, antes de me conhecer…


- Mas agora é diferente, eu tenho você.
Porque eu desceria para o inferno tendo as nuvens do meu lado?

Definitivamente aquela não era uma simples conversa, decisões foram tomadas.


- Existe outro alguém, outro céu, um forte vento?

- Não, claro que não. Eu não quero que você me odeie, apenas me deixe.

- Porque você esta fazendo isso? Nós já tínhamos planejado tudo. Você manteria seus sonhos e os meus desejos. Eu seria sua companhia nos próximos anos e você seria o meu pequeno troféu. Eu não tenho um contrato, mas você prometeu.


- Sinto muito, mas preciso ir embora agora. 

...

0 Response to "Logo após o pra sempre."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.