É muito difícil...

domingo, 23 de maio de 2010 18:16 Postado por Yanne Lívia.
Sei que é difícil, que nada se vai por completo, que sempre deixam algo, mas eu tô vivendo pra esquecer. Um amor não vale por dois, uma história vazia de sentimento não é história, quanto as lembranças elas vêm num dia vazio, numa pausa da correria, só pra te lembrar que passou e não volta... E todas as tentativas insanas de tentar só machucam, só desgastam um coração semiconcertado. Inevitável pensar, mas completamente cabível evitar, apesar de acreditar no efeito bumerangue de que tudo o que vai volta, nada que volta, volta igual! As águas de um rio nunca são as mesmas e amor platônico não é amor, é costume, e o fim com uma dose de começo nunca é tao decepcionante!

3 Response to "É muito difícil..."

  1. evelly Says:

    perfeeeito amiiiiga,mtissimo perfeito!

  2. O meu singular Says:

    realmente,nada que volta,volta igual!
    Amei teu blog,to seguindo!
    passa la no meu depois!
    http://omeusingular.blogspot.com/
    =*

  3. Ucha... Says:

    Nada que volta, volta igual mesmo. Concordo com vc. Gostei do teu blog.

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.