Muito Prazer ;D

sábado, 29 de maio de 2010 13:35 Postado por Yanne Lívia.
Não vou me apresentar. Não, não pense que tenho modos ruins, acontece que isso não é mesmo necessário, você já me conhece e sabe que sou inoportuno, entretanto, não pode resistir a isso. Só quero que fique claro que as lágrimas que derramou enquanto dormia, não foi minha culpa, então não faça canções dramáticas, denominadas canções de amor, porque eu, eu não tenho nenhuma relação com a decepção, para lhe ser franco nunca a encontrei pessoalmente, lamento se isso já acorreu com você. Poetas falam, mas são apenas palavras, nenhum deles conseguiu realmente descrever todas as minhas formas, isso seria impossível já que nasce a cada dia um novo jeito de me sentir. Não me julguem por difícil, você precisa apenas decifrar meus segredos para descobrir o quão simples eu sou. Uma coisa pode lhe ser dita com toda certeza e sinceridade de que sou feito, você ama é amado e vai amar por toda a sua vida, se tiver sorte continuara amando até mesmo após a morte, essa que se acha invencível nunca foi forte o suficiente perante a mim. Não me magoe, não faça versos me rimando com a dor. Sou inofensivo, delicado, e possuirei a sua alma sem piedade alguma, sou o demônio mais poderoso que existe, não perca seu tempo com exorcismos inúteis, se seu coração for meu durante um segundo eu nunca mais o deixarei vazio. Você sabe, eu sou o amor, doce e forte amor

Sua Opnião: 

0 Response to "Muito Prazer ;D"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.