Só você ;)

quinta-feira, 11 de março de 2010 12:09 Postado por Yanne Lívia.













_











 Demorei muito pra te encontrar
Agora quero só você
Teu jeito todo especial de ser
Eu fico louco com você
Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer , só sinto com você
meu pensamento voa de encontro ao teu,  será que é sonho meu? 


 _




O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra coma verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera e  tudo suporta.

0 Response to "Só você ;)"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.