- Paciência, tudo vem no tempo certo.

segunda-feira, 15 de março de 2010 22:00 Postado por Yanne Lívia.
Tudo tem seu tempo certo, tudo acontece na hora certa e quando a gente menos espera nossa vida se transforma de uma hora pra outra. Tem dia que nada da certo parece que todos estão contra você, até você mesmo, tem dia que a gente acorda e parece que aquele dia foi feito especialmente pra gente, Tudo na vida tem um preço , se você luta, batalha por aquilo que um dia você sonhou em conquistar, você conquista! Nem que isso leve anos. Os dias foram feitos pra gente aproveitar a cada minuto, e não desperdiçar nenhum um segundo sequer. Tudo tem seu começo meio e fim, e por incrível que pareça a vida também é assim. Por isso, nunca desperdice uma oportunidade, nunca deixe pra amanhã, o que você pode fazer hoje, nunca regrida aquilo que você progrediu. Viva, lute, batalhe e alcance! A vida é curta e linda de ser vivida pra quem sabe aproveitá-la. Nunca deixe as pessoas que você realmente ama, por causa de besteiras, orgulho!Pense que nada nem ninguém pode impedir você de ser feliz, sem que você autorize. Sonhe, mais sempre com os pés no chão. E lembre-se que somente Deus pode mudar algo de lugar, e se ele fizer isso, acredite sempre que foi para o seu bem, e que com certeza algo melhor virá !


_







Ultimamente tenho feito tantos pedidos a Deus, e o principal não está sendo atentido...As vezes parece que ELE não está me ouvindo, eu peço, eu suplico e nada acontece.
Mas comecei a parar pra pensar, e vejo que tudo acontece na hora certa, e no momento certo, quando Deus quer q aconteça!
Acho que se lhe pedimos coisas aparentemente boas, mas que nos podem causar mal futuramente, Ele não nós dará. 
Meu entendimento é muito limitado. Mas Deus é suficientemente sábio para me conceder aquilo que irá me beneficiar e negar o que pode me prejudicar de alguma maneira. Orar não é dar ordens a Deus. É simplesmente apresentar-Lhe nossos problemas e esperar DELE a melhor solução. Não posso exigir que me atenda exatamente da maneira, ou no momento, que desejo.

Confio em ti Senhor, sei que tudo dará certo :)  

0 Response to "- Paciência, tudo vem no tempo certo."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.