Aparência :)

sexta-feira, 5 de março de 2010 11:48 Postado por Yanne Lívia.
A preocupação com a aparência é a maior prova de carência. São pessoas carentes em tudo que você possa imaginar: Carente de amigos, carente de atenção, carente de carinho, carente de auto-aceitação, carente de amor, amor próprio.
Parecer uma pessoa feliz, passa a ser mais importante do que ser feliz de verdade. A mentira em que essas pessoas vivem ou tentam viver, é ridícula! Mais que isso, é deprimente. Mas enquanto vivem no seu mundo criado por ilusões, até que não é tão mau. O ruim mesmo, é quando a frustração acontece. Cai a "ficha".
Imaginem só, acordar num dia e perceber que sua vida não passa de coisas que você queria ser, ter e viver e você não é, não tem e não vive. Triste não? Para alguns, o sentido de tudo termina aí. E esse é pior do que o primeiro erro. Desistir.
Embora eu acredite que, sempre podemos ter uma segunda chance, acredito ainda mais que a primeira de todas as chances ninguém dá um valor merecido. Valor o qual, faria poupar decepções.
Não seria mais fácil exigir menos de nós mesmos e simplesmente viver? A segunda chance é permitida, mas não tão digna. Jogue fora essa máscara que você veste toda vez que sai de casa! Não aja de tal maneira que faça com que você aprenda depois de muito ter se machucado.
A aparência nada mais é do que aquilo que os outros enxergam em você. E com todo respeito, isso faz alguma diferença?

Seja você.

0 Response to "Aparência :)"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.