SER FELIIIZ :D

terça-feira, 2 de março de 2010 13:52 Postado por Yanne Lívia.

Incomoda muita gente! Fato. Nesses últimos dias, tenho sido alvo de bombardeios de fuxicos e pessoas desprovidas de falta de amor-próprio. (Acreditem, pessoas limitadas nesse aspecto, existem aos montes!)
Não sei o que fazer com que essas pessoas me ataquem e tentem puxar o que nós chamamos de "tapete". Queria entender o que há em mim que causa esse tipo de sentimento nas pessoas. (Ou seja, inveja.) Não, eu não estou querendo me gabar ou nada parecido com isso, até porque, eu não teria motivos para isso. Ser humilde é um dos meus pontos fortes. (Ser feliz também...)
Me passou pela cabeça, que ser feliz deve incomodar muito as pessoas. Percebo pela vida de cada um que se preocupa com a minha...Frustrados! A questão é que eu tenho começado a usar uma nova tática com esse tipo de coisa. Eu simplesmente...Bloqueio. A indiferença é a maior e melhor defesa contra isso. Vingança? Que nada! A vida se encarrega de cuidar disso...

Sua Opnião: 

0 Response to "SER FELIIIZ :D"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.