Amar :)

segunda-feira, 15 de março de 2010 12:49 Postado por Yanne Lívia.
É saber respeitar todas as decisões, é saber quando falar, é desejar a sua felicidade, é sentir saudade dos teus atos, dos seus beijos e principalmente dos abraços apertados; é andar o que for preciso para ao menos te ver, é passar horas pensando em você. É chorar a cada briga e sorrir cada vez em que fizermos as pazes. É morrer de ciúmes e ficar paranóica ao pensar em te perder. É compreender os erros, aceitar os defeitos e esquecer o passado. É te fazer entender todos os dias de maneira diferente o quanto que eu preciso de você aqui. Te amar é confuso, bom, quente, frio, ousado, é loucura, é dor, é prazer, tristeza, é alegria, é insubstituível e é incondicional. É querer viver um sonho, é acreditar que o impossível não existe ; é se sentir invencível quando você me ama. É tornar cada momento perfeito pelo simples prazer de te escutar dizer , " eu te amo " .

Sua Opnião: 

0 Response to "Amar :)"

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.