Mais do que palavras.

segunda-feira, 29 de março de 2010 11:42 Postado por Yanne Lívia.

Dizer "eu te amo", não são as palavras que eu quero ouvir de você! Não é que eu não queira que você diga, mas se você apenas soubesse como seria fácil me mostrar como você se sente... mais do que palavras é tudo que você tem que fazer para tornar isso real! Então você não teria de dizer que me ama, pois eu já saberia...
Mais do que palavras para mostrar o que você sente, que seu amor por mim é verdadeiro! Agora que eu tentei conversar com você e te fazer entender, tudo que você tem a fazer é fechar seus olhos e apenas estender suas mãos e me tocar. Me abrace apertado, não me deixe partir jamais! Mais do que palavras é tudo que eu sempre precisei que você mostrasse...
Então você não teria de dizer que me ama, pois eu ja saberia...

0 Response to "Mais do que palavras."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.