Meu vício...

segunda-feira, 22 de março de 2010 10:35 Postado por Yanne Lívia.
Ele sabe o efeito que tem em mim... e não me importo que saiba. Quero mais é que saiba, saiba que suas palavras me excitam. que seu desejo me corrompe e me leva a loucura. que ouço as palavras que não sao ditas, mas que são ouvidas. e ele sabe, sabe e usa isso, me deixando tonta, a mercê dele. E fico... sempre e sempre em êxtase. E ele me faz sempre, e não me usa... Dá tudo o que eu quero e ate o que eu não sabia querer...

_



Pergunto a Deus se estou viva, se estou sonhando ou acordada. ;)

0 Response to "Meu vício..."

Postar um comentário

Todo blogueiro sabe que a opinião de seus leitores é importante, então fique à vontade para expor a sua opinião. Obrigada :)

_

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser as pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.